A vida e carreira da atriz da Rede Globo Marina Ruy Barbosa estremeceu!



Ao lado da veterana e respeitada Fernanda Montenegro - Reprodução/ Instagram




Por Calil Neto

20 de fevereiro de 2019.

Não há como negar que Marina Ruy Barbosa é um dos nomes da nova geração mais famosos da teledramaturgia da TV Globo e da nossa televisão brasileira. No ano passado fez participação especial ao lado do rei Roberto Carlos em seu programa de final de ano da emissora da família Marinho, sai em diversas capas de famosas revistas e em propagandas. Toda garota quer ser uma Marina Ruy Barbosa, sem falar que a atriz teve um puta casamento de princesa com o automobilista e empresário Xandinho Negrão para ninguém botar defeito. Motivos não faltam para acusá-la de um escândalo.

No sábado passado (16) foi anunciada a separação do ator José Loreto com a também atriz Débora Nascimento com quem tem uma filha. O personagem de José Loreto, Júnior, filho do prefeito de Serra Azul na novela das nove O Sétimo Guardião dá em alguns momentos se posso falar uns amassos nas personagem Luz de Marina Ruy Barbosa, atriz que foi citada como pivô da separação do casal.

A atriz Marina Ruy abaixo pronunciou nas redes sociais:











Conversando com uma galerinha do meio artístico foi falado que o ator José Loreto já tem essa pinta de paquerar a mulherada.   



Comentários

Postagens mais visitadas