Reprise de Sai de Baixo na Globo quer arrastar multidão para Sai de Baixo - O Filme.


Imagem: Instagram





Por Calil Neto

12 de janeiro de 2019.

Lembra do Caco Antibes, Magda e o porteiro Ribamar?  A reprise da saudosa sitcom Sai de Baixo nas tardes de sábados na TV Globo quer arrastar multidão e mira atingir o público mais novo para comparecer no cinema para conferir a transposição do programa da tevê para o cinema com Sai de Baixo - O Filme que estreia 21 de fevereiro nas telonas brasileiras pela Imagem Filmes / Globo Filmes.

O programa de sucesso foi ao ar na tela da Globo aos domingos de 1996 a 2002 com 7 temporadas. A sitcom em parceira com o canal por assinatura Viva do grupo Globosat ganhou em 2013 quatro novos episódios.  

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.




Comentários

Postagens mais visitadas