#CelebrityBiografias - Edição 7 - Giovanna Lancellotti





Por Calil Neto

11 de setembro de 2018.

Nascida em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e ex-aluna do sensacional curso de atores de Wolf Maia, na capital, Giovanna Lancellotti, até que tem uma boa e surpreendente trajetória profissional no meio artístico. Essa é a homenageada da 7a edição do Celebrity Biografias do Blog do Calil Neto.

Giovanna estreou em novelas, no ano de 2011, em Insensato Coração, interpretando a personagem Cecília, com retornos muitos positivos para ela com a personagem, com a vitória do prêmio Melhores da Ano, na categoria atriz revelação, e também indicação ao prêmio Contigo de TV.

No ano seguinte, participou do remake da novela Gabriela, no horário das onze da emissora global.  Em 2014, estreou nos palcos do teatro na peça Pequeno Dicionário Amoroso, uma comédia romântica junto ao ator e "jogador de futebol" Eri Johnson.







Novelas com a das sete Alto Astral (2015), das nove A Regra do Jogo (2015), das seis Sol Nascente e em 2018, na novela das nove Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, no papel da estudante de moda Rochelle Rodriguez.

Também participou de longas-metragens como Tudo por um Popstar, de Bruno Garotti, que tem Maísa Silva no elenco e De Novo Não, de Pedro Amorim, que tem Kéfera.  




Com Luciano Huck


Imagens: Arquivo Pessoal / Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas