Crô em Família com seu elenco em família tem pré-estreia no Rio de Janeiro.

A atriz Mariana Santos em pré-estreia do filme no Rio de Janeiro.




Por Calil Neto

29 de agosto de 2018.

O personagem mordomo gay Crô vivido por Marcelo Serrado que se tornou um sucesso na novela Fina Estampa novela das 9 de Aguinaldo Silva ganhou um filme próprio dois anos depois em Crô: O Filme dirigido por Bruno Barreto.  E agora em 2018 ganha uma continuação que parece mais divertida ainda dirigida por Cininha de Paula com Crô em Família que tem lançamento nos cinemas nacionais para 06 de setembro.

No elenco Jojo Todynho, Pabllo Vittar, Gigante Léo e muito mais. O filme teve pré-estreia nesta terça-feira (dia 28).  Confira a sinopse:


Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin), Nando (João Baldasserini) e Liz (Mel Maia), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.


Comentários

Postagens mais visitadas