Nova novela das seis Espelho da Vida envolve suspense e vidas passadas.






Por Calil Neto

23 de julho de 2018.

Espelho da Vida, nova novela das seis da Rede Globo, escrita por Elizabeth Jhin de Além do Tempo, envolve suspense, vidas passadas, a sensação de estar vivendo uma situação já vivida, produção de um longa dentro de uma novela em um exercício de metalinguagem ( um filme dentro de uma novela) com a estreia em direção de arte de Pedro Vasconcelos.

Espelho da Vida tem estreia com previsão para setembro com Vitória Strada, Alinne Moraes, Irene Ravache, Ângelo Antônio, Vera Fisher, Felipe Camargo, a youtuber e atriz Kéfera Buchmann em seu debut em novelas, Evandro Mesquita, Luciana Vendramini e muito mais no elenco.

A atriz Cris Valência ( Vitória Strada ) junto com o namorado Alain Dutra ( João Vicente de Castro ) vão para a cidade fictícia Rosa Branca em Minas Gerais para filmar com o dinheiro de um testamento deixado pelo avô a trajetória de Julia Castelo que supostamente foi assassinada pela sua paixão na década de 30.

“Tenho um verdadeiro fascínio pelo tema de vidas passadas. Em Espelho da Vida, essa temática também está presente. É uma história de amor que atravessa o tempo, mas é também uma trama que envolve mistério”, revelou a autora Elizabeth Jhin para o site do Gshow.

Imagem: João Miguel Junior/ Rede Globo

Comentários