Luana Piovani: Vale tudo pelo personagem até a mudança de visual?








Por Calil Neto

15 de junho de 2018.

A atriz Luana Piovani mudou totalmente o visual para o seu personagem no longa "Maior que o Mundo" dirigida por Roberto Marquez que é um homenagem a Boca do Lixo, região do centro de São Paulo.  

A moça ficou totalmente diferente de seu habitual, tipo uma garota radical e rebelde, algo do tipo. Vale tudo pelo personagem e pela arte? No mundo inteiro o artista-ator deve transpor barreiras.

Confira a sinopse do longa produzido por Popcon Pop Content Films e Produtora associada Midnigth.


 Kbeto, um escritor cinquentão que sofre de bloqueio criativo há 20 anos vive atrás de inspiração para escrever seu segundo romance e dar continuidade a uma interrompida carreira literária. Em intermináveis sessões de boemia explícita no Baixo Augusta, em São Paulo, Kbeto leva uma vida cuja única preocupação é onde irá beber ou transar a seguir. Certa noite, por absoluto acaso, topa com um diário jogado numa caçamba. O diário de um anão facínora.
Entusiasmado pela história do anão Altair, transcreve o bombástico manuscrito e vende como uma história sua. É aí que seus problemas começam: o verdadeiro autor da história não demora a aparecer com um berro na mão e uma ira criminosa que faz seu dedo coçar de vontade de apertar o gatilho.


 No elenco também Eriberto Leão e Maria Flor. 





Imagens: Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas