Jô Soares: De entrevistador a entrevistado.




 
Por Calil Neto

19 de abril de 2018.

Desde 1988, Jô Soares é entrevistador com 29 anos de experiência no comando de talk show desde quando recebeu um convite de Sílvio Santos para que saísse da Globo para ir para o SBT. Jô Soares exigiu para Sílvio Santos que queria apresentar um talk show, o que seria o saudoso Jô Onze e Meia.

Somente em 2000 voltaria à Globo para apresentar o que seria o consagrado Programa do Jô.

Desde 2017, com a sua saída da Rede Globo, por vontade própria, o humorista tem feito o papel de entrevistado no lugar de entrevistador, com o lançamento de sua autobiografia desautorizada ao lado do jornalista Matinas Suzuki Jr.

Jô Soares em entrevista dividida em dois dias (18 e 19 de abril) ao Programa do Porchat, na Record TV, afirma não ter saudades da televisão e que está muito bem agora em 2018 aos 80 anos, em um período dedicado ao teatro com a peça "A Noite de 16 de janeiro" de Ayan Rand, que adapta, dirige e atua. Porchat ficou emocionado ao estar entrevistando seu ídolo Jô Soares, (quem não ficaria?) quem lhe deu uma oportunidade de apresentar as suas sacadas de humor em um dia de sua apresentação no talk show da Globo, sem falar nas entrevistas que deu para Jô na emissora.  Pela entrevista, nota-se o carinho de um com o outro.

Imagem: Edu Moraes/ Record TV

Comentários

Postagens mais visitadas