Mariana Kotscho conversa sobre Momento Papo de Mãe da TV Cultura.





Por Calil Neto

19 de dezembro de 2017.

Tive um bate-papo para o Blog do Calil Neto com a jornalista Mariana Kotscho, filha do grande jornalista Ricardo Kotscho, que apresenta ao lado de Roberta Manreza, o Momento Papo de Mãe, na TV Cultura. Em conjunto... a jornalista está também no site Papo de Mãe, que está no portal Terra.

Mariana Kotscho já teve também passagem pela telinha da Globo. Me lembro bem.

Calil Neto: Oi Mariana o que você pode falar sobre o seu trabalho maravilhoso na TV Cultura?


 Na TV Brasil o programa chamava Papo de Mãe e era semanal.Na TV Cultura estamos no ar desde março! Chama Momento Papo de Mãe e é diário. O semanal durava uma hora e o diário dura 15 minutos. Somos bem atuantes também nas redes sociais. O programa já está no ar ha 8 anos. 7 ( anos) na TV Brasil e um na Cultura.

Calil Neto: Qual foi um dos momentos marcantes do programa?  


Olha, falamos de todos os assuntos e com pais de filhos de todas as idades.Tem temas mais leves e outros mais profundos. Acho que um dos mais importantes foi com pais de filhos desaparecidosConseguimos encontrar uma filha desaparecida ha 11 anosEste programa foi ao ar na TV Brasil e assistiram na cidade do Ceará onde ela vivia.

Calil Neto: Como tem sido o retorno do público?

O retorno do público tem sido maravilhosoAcredito que o programa presta um serviço levando informação de qualidade para todas as familias do país.


Imagem: Arquivo Pessoal




Momento Papo de Mãe – TV Cultura

Segunda a sexta -  11h45 e 17h45 e aos sábados às 8h

Comentários

Postagens mais visitadas