Adnight Show: O programa de Adnet não mudou apenas o nome.




Donald Adnet Trump no Adnight Show - Imagens: Rede Globo

 
Por Calil Neto

10 de novembro de 2017.


Adnight nesta 2ª temporada se transforma em Adnight Show e continua sendo exibido nas noites de quinta-feira na telinha da Globo . Com novos redatores contratados para dar um novo ar ao programa que não teve muita audiência em sua primeira temporada no ano anterior.

"O formato mudou. A mudança do programa foi em busca de um lugar onde a gente possa aproveitar mais o talento do Adnet no humor", explicou o redator Elbio Valente ao site Gshow.

Marcelo Adnet e a produção quiseram dar uma repaginada em seu Adnight, com muitas esquetes de humor e a banda musical foi mantida. Joelma faz o papel de Jennie que é um gênio e vai realizar o pedido de Adnet, para trazer sucesso ao programa. A jornalista Fernanda Gentil está presente no primeiro episódio desta 2ª temporada. Tem dancinha de Adnet. Adnet dança e canta, o que Pedro Bial não fez esse ano no Conversa com Bial. Esquetes e paródias de novelas recentes da Rede Globo, como Os dias continuam assim, versão bem humorada da novela das onze Os Dias Eram Assim. E até uma paródia do Vale a Pena Ver de Novo.   
 



Faz crítica aos salários das mulheres que é inferior ao salário dos homens e aos Youtubers, que boa parte se torna celebridades. Nas esquetes do programa, os convidados, mesmo sendo eles de outras profissões e não atores ou humoristas, entram em cena e contracenam com Adnet. O palco está diferente do que tivemos na primeira temporada (ai está o porquê de Adnight Show). O sofá que anda sozinho e o talk show da 1ª temporada não tem. Faz crítica também a nossa política brasileira, entre eles João Dória do qual Adnet imita, e a corrupção na política. Crítica social em geral não deixa de fazer ao jornalismo de fofoca, de injúrias e difamação da imprensa.

Na abertura do segundo episódio desta 2ª temporada do Adnight, temos Adnet e a sua versão do Sílvio Santos, um dos maiores nomes da nossa televisão brasileira. ao lado do próprio Adnet em cena.  Com participação da atriz e humorista Marisa Orth, do também humorista Welder Rodrigues e Karol Conka cantando.

No terceiro episódio, temos a paródia do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, interpretado por Marcelo Adnet, em mais uma bela imitação, dessa temporada, fazendo uma jus referência à dura relação política entre o líder norte-americano e e o líder Kim Jong-um da Coréia do Norte, imitado pelo Youtuber Júlio Cocielo. Neste terceiro episódio, temos como convidados Monica Iozzi e Malvino Salvador, que atuam em esquetes e também participam de games-shows.

Essa 2ª temporada é legal, bacaninha, um pouco melhor que a temporada anterior. Gosto do Adnet ,ele é fera e já conquistou seu espaço na televisão brasileira desde a MTV Brasil. Mas acredito que o programa não pode ficar alterando o seu formato em toda temporada, como a retirada do sofá e da mesa de entrevista no estilo de talk show. Acredito que perde um pouco a credibilidade. Mas acho que Adnet ainda não se firmou de vez na Globo.Mas vai se firmar!


Comentários

Postagens mais visitadas