Tatá Werneck está mais arretada nesta 2ª temporada de Lady Night no Multishow.






Por Calil Neto

27 de outubro de 2017.

Em 2017 tivemos 2 temporadas, a temporada de estreia e a 2ª agora, do talk show moderninho Lady Night com a humorista Tatá Werneck na telinha do Multishow, canal por assinatura da Globosat.  Nesta temporada tivemos efeitos digitais e efeitos práticos como diversas Tatás Werneck no estúdio do programa, no primeiro episódio desta temporada e Tatá Werneck voando para acertar uma bola de basquete na cesta do estúdio. Na abertura do programa e o próprio programa com direção de Rodrigo Vinciprova e direção geral de Lilian Amarante que tem uma pinta do saudoso Programa do Jô da Globo, temos Tatá Werneck como uma batgirl, ou uma super-heroína. 



Com ótimos convidados, como na primeira temporada, no primeiro programa desta 2ª temporada, dia 09 de outubro, temos o jogador de futebol Neymar que ficou sem jeito em alguns momentos e a Tatá como sempre com suas ótimas tiradas e perguntas de duplo sentido consegue se destacar. E a entrevista sem mexer a boca? Todo bom humorista tem que ter ótimas tiradas. Em alguns momentos Tatá usa o humor debochado com seus convidados, mas nada que estrague o programa. E o convidado participa de game shows e alguns casos pagam o maior mico. Destaque do movimento corporal (facial e gestual) de Tatá para fazer o humor, algo difícil de notar em grande parte dos humoristas. O programa não deixa de mencionar as fake news e ter Tatá Werneck contracenando com os convidados como uma peça de teatro ou até uma novela . E a hilária entrevista com especialistas em alguma área profissional.

Entre os convidados estão também a atriz Marina Ruy Barbosa, que esclarece no talk show que não é neta do escritor de novelas Benedito Ruy Barbosa, e sim tataraneta do intelectual Ruy Barbosa, morto em 1923. Maisa do SBT, a jornalista Glória Maria, o ator Caio Castro, os cantores Luan Santana e Pabllo Vittar, estiveram presentes, entre outros. 



Com certeza Tatá Werneck, comediante oriunda da MTV Brasil na época da gestão da Abril, usa e abusa de seu humor e está mais atirada e ousada nesta segunda temporada. Ninguém segura essa mulher!

 Curta a nossa página do Blog do Calil Neto no Facebook 

Comentários

Postagens mais visitadas