Sabrina Sato com seu Programa da Sabrina amadurece como profissional.




Imagens: Arquivo Pessoal.


Por Calil Neto

Sabrina Sato é conhecida nacionalmente como a garota da nossa telinha que fala com freqüência o seu bordão É verdade!!!! e depois de sua passagem pelo Big Brother Brasil 3 e quase nem todo mundo sabe de sua performance como dançarina do Domingão do Faustão na Rede Globo, foi contratada em 2003 pelo Pânico na Rádio Jovem Pan FM e Rede TV!, depois Pânico na Band.

Em 2014, foi anunciada a saída de Sabrina do Pânico (era um dos grandes nomes do programa e com um dos mais altos salários) e a moça decidiu seguir carreira solo, agora com um programa só seu. Em 26 de abril de 2014, Sabrina Sato estreou seu Programa da Sabrina na Rede Record, agora Record TV, que de início já foi um sucesso e um grande passo na carreira da apresentadora.

Nota-se nestes quase 4 anos de Programa da Sabrina que a apresentadora Sabrina Sato amadureceu. Além de ser reconhecida como humorista com algumas de suas inteligentes tiradas e o carisma, ela não tem como objetivo único fazer o telespectador rir e descontrair, mas também mostrar seu lado solidário, como com a fundação em 2016 do Instituto Sabrina Sato para beneficiar sem fins lucrativos crianças e adolescentes do Brasil. Sem contar, os quadros no Programa da Sabrina em que ela ajuda as pessoas a realizar sonhos, como Sabrina esteve aqui. 
 




É. Sabrina Sato amadureceu como profissionalmente e pessoalmente. E isso é muito bom!

Comentários

Postagens mais visitadas