O que esperar da nova novela de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso





Por Calil Neto

22 de outubro de 2017.

Na sexta-feira passada (dia 20 de outubro) se encerrou uma das melhores novelas da teledramaturgia brasileira da década. Uma das novelas com maior repercussão positiva da nossa telinha. E o escritor Walcyr Carrasco mandou um recado para a escritora Glória Perez que encerrou seu trabalho com a bela A Força do Querer com temas polêmicos da nossa sociedade. Confira o recado do escritor Walcyr Carrasco que estreia O Outro Lado do Paraíso que substitui Glória Perez no horário das 21 horas nas redes sociais:

Querida @gloriafperez hoje é o último capítulo de A Força do Querer. O maior sucesso das 21 horas da Globo nos últimos anos! Parabéns!!! Mesmo assim você teve a generosidade de publicamente me desejar boa sorte. Antes de ser autor já admirava você como autora Glória. Hoje admiro também como pessoa. Vou ao lançamento da minha novela O Outro Lado do Paraíso com amor e com o sentimento de honra se suceder a você! Beijão!!!


E a novela que sucede A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, também vai mostrar temas de debate do nosso dia a dia como violência contra a mulher, racismo e homofobia, este último também abordado com ênfase em A Força do Querer. A estória da personagem central Clara ( Bianca Bin ) se passará na localidade de Jalapão no Tocantins. A moça se casa com  Gael (Sérgio Guizé) e vai enfrentar problemas com a sogra, vivida pela atriz Marieta Severo.




A parceria de sucesso com o diretor artístico Mauro Mendonça Filho também estará em Outro Lado do Paraíso, com direção geral de André Felipe Binder.  No elenco temos Ellen Roche, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, que interpretará Mercedes, uma mulher mística, Lima Duarte, que faz Josafá, grande amigo de Mercedes e avô de Clara, Glória Pires, Grazi Massafera e muito mais.

Teremos também a atriz Juliana Caldas que viverá Estela que sofrerá uma rejeição da mãe Sophia ( Marieta Severo ) por ser anã. Acredito que Marieta Severo será uma grande antagonista, senão a maior, na trama.

Imagem: O escritor com a atriz Juliana Caldas - Arquivo Pessoal

O Outro Lado do Paraíso estreia na tela da Globo dia 23 de outubro.  

Curta a nossa página do Blog do Calil Neto no Facebook 

Comentários

Postagens mais visitadas