Humoristinhas: O pior programa, no bom sentido, da tevê brasileira.





Por Calil Neto

Humoristinhas é um novo programa do Multishow, canal por assinatura do grupo GLOBOSAT, de segunda à sábado, 22 horas, apresentado pelo humorista Eduardo Sterblitch, em pós-passagem bem sucedida pela primeira temporada do reality-show musical Popstar da Rede Globo.  Eduardo Sterblitch, ex- Pânico da Band, é um dos maiores comediantes da atualidade da nossa tevê por causa de sua ousadia e está comandando nesta primeira temporada de Humoristinhas, não sei se terão outras temporadas, o pior programa da nossa televisão brasileira, e isso eu duvido que ele não saiba. Uma mistura de reality com talk show, encenações, uso de bonecos, em uma competição para conhecer o melhor humorista mirim com direito até a jurado que ficam embasbacados com o talento da meninada.

As crianças fazem interpretações e Eduardo entra na onda delas e interpreta junto. Elas também contam piadas, e os pais na platéia torcem e vibram por suas crianças. A molecadinha canta e dança também. O legal é a interação entre Eduardo Sterblitch e as crianças. A proximidade dele com elas. Parece até que ele é o pai das crianças. As criança errando a pronúncia da palavras é DEMAIS. Eduardo Sterblitch fazendo cócegas no pé de um garoto. FICO SEM PALAVRAS. As crianças também cantam paródias de músicas conhecidas do público. 




Um programa muito bem produzido. O figurino de Eduardo Sterblitch e das crianças SENSACIONAIS!!! Com certeza O PIOR PROGRAMA DE TODOS OS TEMPOS, no bom sentido, da nossa televisão brasileira!  

Imagens: Multishow 

Curta a nossa página do Blog do Calil Neto no Facebook 


Comentários

Postagens mais visitadas