A menina cresceu ! Carla Diaz foi um dos grandes destaques da novela A Força do Querer.


Imagem: Arquivo Pessoal
 

Por Calil Neto

15 de outubro de 2017

 A novela da nove A Força do Querer da Rede Globo já está terminando, mas temos de fato um dos seus grandes destaques. Interpretando a personagem de destaque Carine em A Força do Querer de Glória Perez, Carla Diaz agora é uma nova diva das telenovelas. Carla Diaz começou com 4 anos na novela Éramos Seis, que é clássica, do SBT, dirigida por Nilton Travesso.

Da pequena Rachel de Laços de Família de 2000, novela de Manoel Carlos, nos seus 10 anos de idade, em uma novela que na época fez muito sucesso para a agora sex simbol, a cabeleireira Carine, rival amorosa de Bibi Perigosa (Juliana Paes, baseada em uma Bibi da nossa vida real, que vai querer conquistar Rubinho (Emilio Dantas), seu marido e parceiro da criminalidade. Juro que quando vi a personagem Carine em cena, não fiz uma associação imediata com a garotinha simpática e memorável das novelas Laços de Família e dois anos depois, em 2002, a Khadija de O Clone, também de Glória Perez. A atriz e a escritora se deram muito bem. Legal.

Da menininha das novelas Laços de Família e O Clone, sem contar na novelinha infantil-juvenil Chiquititas, nos anos 90, para a bonita mulher, por que não dizer, sex simbol, Carine de A Força do Querer. Passou também pela Rede Record, em 2009, na novela Promessas de Amor e fez teatro .

Será que a atriz Carla Diaz com toda essa exposição vai ser a nova Bruna Marquezine, que também se destacou na tela da Globo quando pequena ?

 Curta a nossa página do Blog do Calil Neto no Facebook 

Comentários

Postagens mais visitadas