E a nova A Fazenda, A Fazenda Nova Chance, funcionou?







Por Calil Neto

A Fazenda Nova Chance, também conhecida como A Fazenda 9, que estreou na Record TV em uma terça-feira, 12 de setembro, veio toda reformulada. Não tem como negar que o reality de confinamento A Fazenda da Record é um dos maiores e mais famosos realities que a nossa televisão brasileira já teve, apesar de em 2016 não termos tido a sua edição, que foi deixada de lado para uma reformulação. E que reformulação!!!!

Algo nada visto na nossa telinha, uma conexão de um reality com diversos outros realities, tanto da Record TV como de outras emissoras. Nesta nona edição temos uma Fazenda com integrantes do Big Brother Brasil, integrantes de realities da própria Record TV, como o reality de casais Power Couple Brasil, ex- MasterChef, e muito mais.  





Não sei, mas assistindo o reality me deu a sensação de estar vendo a reprise de edições anteriores de A Fazenda, ou mesmo outros realities, sem querer desmerecer o programa, que quis apresentar uma novidade e impressionar o telespectador. Pode parecer uma comparação boba, mas dá aquela sensação de déjà-vu, ou seja aquela sensação de ter visto ou vivenciado algo antes.

Mas valeu a intenção!

Curta a nossa página do Blog do Calil Neto no Facebook 

Comentários

Postagens mais visitadas