sábado, 3 de junho de 2017

Pedro Bial se tornou mais humano com o seu Conversa com Bial.





Imagem: Carol Caminha/Gshow

Por Calil Neto

Pode parecer piada mas não é. Dando uma segunda opinião a respeito do talk show Conversa com Bial que tem uns toques de jornalismo e não poderia deixar de ter pois o apresentador Pedro Bial é jornalista graduado pela PUC-RJ, diferente dos concorrentes das outras emissoras, temos segundo a minha percepção um Pedro Bial mais humano, não aquele apresentador sisudo, perfeccionista e sérião do Big Brother Brasil. Ele até dançou! E isso é muito legal!

As entrevistas parecem com bate-papos entre amigos como foi a entrevista com Serginho Groismann na última quinta-feia, dia 01, quando completou 1 mês de programa no ar, que revelou que Bial mais uma vez vai ser pai, pai de Laura, de uma nova união. Falaram que a humanização deve ocorrer na televisão, e é difícil de segurá-la, o público gosta de ver quando acontecem descuidos e erros durante os programas. O ser humano não errar, principalmente na televisão que é nosso caso neste texto, durante as gravações é difícil!

Não estava botando muita fé no Conversa com Bial, mas acredito que com o tempo o público vai se acostumar. Conversa com Bial é o começo de um novo ciclo nas noites de segunda à sexta da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário