Entrevista com Rosana Hermann e a sua relação com o Programa do Porchat.




Imagem Pessoal: Rosana com Fábio Porchat

Por Calil Neto

08 de junho de 2017.
Conversei com a jornalista, blogueira, e agora chefe de roteiro, Rosana Hermann, do elogiado talk show Programa do Porchat da Record TV, apresentado pelo humorista Fábio Porchat, um dos maiores da nossa tevê. que me atendeu com muita gentileza.
Calil Neto: Qual é a tua participação no Programa do Porchat?
Sou chefe de roteiro do Programa do Porchat desde a estreia, mas já trabalho com Fábio desde a primeira temporada do Tudo pela Audiência (do canal por assinatura Multishow). Também faço com ele o Porta Afora, canal de viagens.

 

Calil Neto: Como é trabalhar com o Porchat?

Mas a equipe é ótima, Fábio é esse vulcão sempre em erupção, contaminando todo mundo com suas infinitas ideias e sua energia de criação.


Calil: Qual é a dificuldade de trabalhar com a pauta em um talk show, sabendo que a concorrência por audiência é grande?

 Pra aguentar esse ritmo, acordo 5 e pouco da manhã e treino 6 dias por semana para praticar corrida. Faço provas de corrida de rua. Este mês, tenho a meia maratona do Rio de Janeiro. É um trabalho intenso, que ocupa 90% da banda mental da gente! É ao mesmo tempo desafiador, dinâmico, envolvente e enlouquecedor, como todo programa diário. 


Calil Neto: Obrigado pela atenção e gentileza Rosana. Bjo.

Comentários

Postagens mais visitadas