Dudu Camargo não seria um dos grandes fenômenos da televisão brasileira ?







Por Calil Neto

Dudu Camargo, de 19 anos, uma das apostas do SBT de Sílvio Santos, e apresentador há quase 1 ano do matutino Primeiro Impacto da casa, com certeza é um dos fenômenos atuais da nossa televisão brasileira. Querendo ou não para alguns!

No Programa Sílvio Santos do dia 18 de junho, o dono do SBT, perguntou a outra estrela da casa, Maisa, de 15 anos, que em 2009 ainda pequenina já era apresentadora de programa infantil no SBT com o Sábado Animado, se ela toparia ficar com Dudu Camargo, que segundo ela não faz o tipo dela.  Depois dessa, os dois viraram holofotes na mídia, e Dudu Camargo até participou do programa Pânico na Band, da TV Bandeirantes, sem o aval do SBT.

Muitos jornalistas não acharam legal Dudu Camargo, que é uma pessoa bem descontraída e fala de um jeito despojado e com seu vozeirão (será que é forçado?), de ter participado de um programa humorístico por ele ser apresentador de um programa jornalístico no SBT. A participação de Dudu Camargo na Band somente aumentou a visibilidade dele na mídia, e quem sabe o sucesso dele no SBT.

Não duvido que em um curto período Dudu Camargo vai ser um dos grandes apresentadores da nossa tevê brasileira. Se investir em sua carreira, vai ser um grande profissional. 


 Imagens: SBT
  

Comentários

Postagens mais visitadas