sábado, 6 de maio de 2017

Conversa com Bial: A dancinha do Bial já valeu o talk show.




Imagem: Rede Globo
 
Por Calil Neto

O jornalista Pedro Bial já foi repórter, correspondente de guerra no exterior, apresentador do reality show Big Brother Brasil, sem falar outras coisinhas e teve o seu laboratório para o futuro talk show Conversa com Bial no Programa com Bial no canal por assinatura da Globosat GNT. O programa Conversa com Bial estreou na madrugada de terça-feira para quarta-feira (do dia 02 para o dia 03 de maio de 2017), em entrevista com a ministra do STF, Carmén Lúcia, para falar sobre a corrupção na política em nosso país.

O programa também tem a sua bandinha!!! O grupo musical, isto é a banda do talk show, também é composto por mulheres, formado por Loco Sosa (bateria), Anna Tréa (guitarrista), Ana Karina Sebastião (baixo), Dudu Tsuda (teclado) e Davi Bernardo (guitarrista).



O programa de maior destaque da semana de estreia, foi a segunda entrevista desta temporada, a entrevista realizada com a cantora de rock Rita Lee que está lançando a sua biografia Rita Lee - Uma Autobiografia, pela editora Globo Livros.

No programa no qual entrevistou a cantora Rita Lee, Bial fez uma dancinha. E eu tinha falado em um post anterior que queria vê-lo dançando como dançava . Eu sei que o cara não tem perfil para isso, é um cara mais sério. Mas vê-lo mais descontraído é um ponto positivo para o programa. 



 A terceira entrevistada foi a ex-ginasta Laís Souza, que sofreu um acidente e teve que viver como cadeirante. Uma entrevista de superação. O cientista Miguel Nicolelis, faz uma participação na entrevista com Laís e estuda as possibilidades de no futuro os cadeirantes voltarem a andar.  

E a entrevista para encerrar a semana foi  a primeira entrevista internacional com o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica. Um ponto muito positivo trazer entrevistados de fora do Brasil.

Um talk show com seriedade, com um Bial mais descontraído, e que mostra um profissional Bial mais humano, dedicado, com vontade de que seu Conversa com Bial seja um talk show televisivo de sucesso! Nascer outro Jô Soares vai demorar um pouco, mas Bial dá conta do recado.

Imagem da banda: Ramón Vasconcelos/TV Globo

Imagem de Pedro Bial com Rita Lee: Guilherme Samora/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário