quarta-feira, 12 de abril de 2017

Lady Night é a versão feminina de Adnight !







Por Calil Neto

A atriz e humorista Tatá Werneck entra de bicicletinha no palco do talk show Lady Night, traduzido em português como Senhorita da Noite. É o programa de estreia exibido de segunda a sexta-feira às 22:30 na tela do Multishow e é a versão feminina do Adnight apresentado por Marcelo Adnet na Rede Globo que estreou em 2016.

A primeira temporada do talk show com 25 episódios no total que estreou na última segunda-feira, dia 10 de abril, apresentado pela competentíssima humorista Tatá Werneck, que é quase uma Bond girl como mostra a vinheta do programa, teve como primeira entrevistada Bruna Marquezine que já tem mais de 10 novelas em seu currículo e desde pequena está envolvida no meio artístico. 



Com convidados de luxo, como a segunda convidada, a cantora Anitta. A cantora Sandy também passa pelo programa.  

Tatá Werneck entrevista de uma maneira descontraída seus convidados como de lábios grudados e sem pescoço com a atriz Bruna Marquezine. Bruna Marquezine dança com Tatá se arrastando que nem uma cobra com uma boa participação da entusiasmada platéia. Diferente! Tem até um momento inusitado fora do palco e longe da platéia, no camarim do programa, onde as duas contracenam. Tem o quadro Falando Junto, que é uma baboseira sem sentido, mas é legal.

Um programa divertido, irreverente e surpreendente, caricato em alguns momentos! Ótimo entretenimento! 

A cantora Sandy esteve presente.


Imagens: Gianne Carvalho/Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário