Lady Night é a versão feminina de Adnight!




Por Calil Neto
 
12 de abril de 2017

A atriz e humorista Tatá Werneck entra de bicicletinha no palco do talk show Lady Night, traduzido literalmente, como Senhorita da Noite. É o programa de estreia, exibido de segunda a sexta-feira às 22:30, na tela do Multishow e é a versão feminina do Adnight, apresentado por Marcelo Adnet na Rede Globo, que estreou em 2016.

A primeira temporada do talk show, com 25 episódios no total, que estreou na última segunda-feira, dia 10 de abril, apresentado pela competentíssima humorista Tatá Werneck, que é quase uma Bond girl, como mostra a vinheta do programa. A primeira entrevistada foi Bruna Marquezine, que já tem mais de 10 novelas em seu currículo, e desde pequena está envolvida no meio artístico.


Com convidados de luxo, como a segunda convidada, a cantora Anitta. A cantora Sandy, também passa pelo programa.  

Tatá Werneck entrevista de uma maneira descontraída seus convidados, como de lábios grudados e sem pescoço, a atriz Bruna Marquezine. Bruna Marquezine dança com Tatá se arrastando que nem uma cobra com uma boa participação da entusiasmada platéia. Diferente! Tem até um momento inusitado fora do palco e longe da platéia, no camarim do programa, onde as duas contracenam. Tem o quadro Falando Junto, que é uma baboseira sem sentido, mas é legal.

Um programa divertido, irreverente e surpreendente, caricato em alguns momentos! Ótimo entretenimento!

Comentários

Postagens mais visitadas