Saiba tudo sobre o Dancing Brasil da Record TV.






 
Por Calil Neto

Dancing Brasil é o Dança dos Famosos da Record TV apresentado pela eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel. O reality com 13 episódios semanais da 1a temporada estreia na noite de segunda-feira dia 03 de abril.

Como já se dizia Chacrinha na televisão nada se cria, tudo se copia, teremos agora a sua versão na Record TV. O formato também é do original Dancing with the stars, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Dancing Brasil como outros programas atuais da nossa televisão não deixa de mostrar a falta de criatividade do veículo. Mas tudo bem.

Nos Estados Unidos, o formato é um sucesso e já está em sua 24ª temporada. Várias celebridades como Kim Kardashian, Pamela Anderson e Kirstie Alley fizeram performances memoráveis no palco da atração. Conquistou no país indicação ao Emmy Award e venceu o People´s Choice Award.
No total, foram mais de 3 mil episódios exibidos e 285 temporadas pelo mundo. Durante todo o ano passado, sempre uma versão local do Dancing with the stars estava em produção em algum lugar do planeta. Mais da metade da população do Reino Unido assistiu à mais recente temporada, exibida no ano passado.

O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos especialistas em dança, coreografia e espetáculos.



Os 14 participantes dessa primeira temporada são Tânia Alves, Juliana Silveira, Mika, Bianca Rinaldi, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe, Guilherme da dupla Guilherme e Santiago, a jornalista Fabíola Gadelha, Tony Salles, Jade Barbosa, Richarlyson, Dalton Rangel e MC Gui.

O vencedor do reality leva meio milhão de reais.

Comentários

Postagens mais visitadas