Renato Aragão estreia em janeiro seu 50º longa-metragem.








Por Calil Neto

Renato Aragão estará de volta aos cinemas a partir de 19 de janeiro de 2017 junto com seu colega trapalhão Dedé Santana em seu 50º longa-metragem Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood, filme de João Daniel Tikhomiroff.

Sinopse

Didi Mocó (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin) têm a difícil missão de ajudar o Grande Circo Sumatra a sair de uma grave crise financeira. Quando Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, aceita propostas de mau gosto do corrupto prefeito da cidade (Nelson Freitas), eles decidem se reunir para montar um novo número e voltar a atrair o público. O roteiro surge a partir dos sonhos malucos de Didi, em que ele conversa com animais falantes, e logo começam os ensaios. Mas além do prefeito, eles ainda terão que enfrentar a arrogância do gerente do circo, Assis Satã (Marcos Frota), e sua cúmplice, Tigrana (Alinne Moraes), para tentar salvar o circo e levar adiante a ideia de um novo e sensacional espetáculo.

Elenco:
Renato Aragão, Dedé Santana, Letícia Colin, Emílio Dantas, Alinne Moraes, Marcos Frota, Roberto Guilherme, Livian Aragão, Rafael Vitti, Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas e Marcos Veras.

Roteiro de:
Mauro Lima

Produzido por:
Mixer

Direção Musical:
Claudio Botelho e Charles Möeller


Comentários

Postagens mais visitadas