Minissérie Dois Irmãos será exibida em janeiro na Globo. Bárbara Evans estreia como atriz!








Por Calil Neto.

Em janeiro de 2017 estreia a nova minissérie da Globo, Dois Irmãos. A obra televisiva é adaptada de livro de Milton Hatoum por Maria Camargo e tem direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Confira a trama de Dois Irmãos:


A trama contará a história de rivalidade entre os gêmeos Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond). Filhos de Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) e Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini), os rapazes crescerão em meio a uma hostilidade capaz de abalar os laços familiares desse clã. E para o interlocutor chegar a este drama, a figura do narrador é indispensável, segundo os autores, personagem este que já existia no livro.


Maria Camargo, Milton Hatoum e Luiz Fernando Carvalho falam da importância do narrador na série.


Desde o início, quando pensamos a adaptação, era indiscutível que o Nael (Jackson Kuaray/ Theo Kalper/ Rian Cesar/ Irandhir Santos) estaria ali. O livro nao seria o mesmo sem o personagem, e a série seria totalmente diferente", explica Maria Camargo. Milton Hatoum também defende: "Ele é central na literatura, responsável por contar a história. E para acertar a mão, fiz 16 versões até chegar à final". E o diretor artístico explicou a posição do narrador: "É o ponto de vista dos excluídos, do filho de uma índia empregada, e esta é a visão do livro", completou Luiz Fernando Carvalho.


Uma das novidades na minissérie Dois Irmãos é a participação de Bárbara Evans na tela da Globo. A ex-Fazenda da Record faz Lívia, personagem disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã Reymond. Para falar a verdade eu nunca iria imaginar Bárbara Evans, filha de Monique Evans na Globo, agora é aproveitar a oportunidade.  








Imagens: Isabella Pinheiro/ Gshow.



Comentários

Postagens mais visitadas