CelebrityCast Episódio 12 – O fim do Programa do Jô e homenagens.







Por Calil Neto

O episódio 12 do CelebrityCast teve como ênfase o fim do Programa do Jô após 16 anos na Rede Globo com a entrevista com o cartunista e amigo Ziraldo, colegas da época de O Pasquim, no dia 16 de dezembro de 2016. O episódio é referente ao 2º semestre de 2016.


Falamos também da nossa impressão do cool Adnight, da saída de Leda Nagle do Sem Censura da TV Brasil, da volta da Sabrina Sato ao trabalho após uma broncopneumonia e a criação do Instituto Sabrina Sato, do Zero1 com Tiago Leifert, a presença de Thomas, filho do apresentador Serginho Groisman pela primeira vez no Altas Horas, do aniversário de 86 anos de Sílvio Santos, da exposição Sílvio Santos vem aí! no Museu da Imagem e do Som, do seriado SuperMax, da 3ª temporada da Escolinha do Professor Raimundo e reboot de programas antigos, como dOs Trapalhões. Falamos das participações inusitadas de José Simão na Band News, canal de notícias do grupo Band por assinatura, falando de política.  Falamos do Programa do Bial que substitui o Programa do Jô. E da viagem da atriz e cantora Larissa Manoela para a Disneylândia.


Que alegria ver tantos amigos queridos aqui na plateia. Quero agradecer ao Quinteto, que está comigo há tanto tempo que já eles já fazem parte do meu DNA. Preciso destacar alguns membros da minha equipe, como o Hilton Marques e o Max Nunes – que morreu em plena atividade e continuava pegando a ponte aérea até os 90 anos. O programa só durou esse tempo todo graças a essa equipe. Agradeço ao Silvio Santos, porque esse programa modificou a minha vida. Minha vida realmente mudou graças à plateia, sem vocês eu não existo. A todo esse pessoal, meu eterno beijo do Gordo, declarou Jô Soares após o fim de seu Programa do Jô na Rede Globo nesta madrugada de sexta-feira (dia 16 para 17 de dezembro de 2016).


Participaram desse episódio, os colaboradores Marcelo de Senna e Renan Giorgeti. 




Enjoy



Comentários

Postagens mais visitadas