5 motivos para William Bonner não sair do Jornal Nacional.






Por Calil Neto

Saíram rumores na imprensa de que o jornalista William Bonner estava querendo sair da bancada do Jornal Nacional da Rede Globo e partir para um programa solo na mesma emissora no ramo do entretenimento, assim com fez sua ex-mulher, a também jornalista Fátima Bernardes com o seu programa diário matutino Encontro com Fátima Bernardes, que por sinal é muito bom e traz debates interessantíssimos.

Aqui neste post eu menciono 5 MOTIVOS para o charmoso William Bonner não sair da bancada do Jornal Nacional.

1-      O telespectador já se acostumou com a sua presença no telejornal mais famoso da Plim-Plim. O jornalista é a cara do Jornal Nacional.
2-      Não é porque Fátima Bernardes se deu bem no ENTRETENIMENTO que William Bonner também vai se destacar.
3-      Um jornalista que tenha o perfil de Bonner não vai ser fácil de encontrar, apesar de ter muitos profissionais na emissora com muito talento e gabarito.
4-      William Bonner deve se firmar de vez como o grande jornalista do Jornal Nacional, o mais assistido jornal da televisão brasileira.
5-      Aumentem o salário do apresentador no Jornal Nacional e o mantenham no telejornal.

O jornalista William Bonner é graduado em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Entrou para a Rede Globo em 1986, e em 1996 assumiu a bancada do Jornal Nacional. 

Imagens: Instagram.


Comentários

Postagens mais visitadas