O Roubo da Taça com Taís Araujo e grande elenco estreia nos cinemas.






 
Por Calil Neto

O correspondente e colaborador do blog Marcelo de Senna esteve presente no lançamento do filme O Roubo da Taça com Paulo Tiefenthaler, Taís Araújo, Danilo Grangheia, Milhem Cortaz, Stepan Nercessian, Fabio Marcoff, Mr. Catra, Leandro Firmino, Grace Passô e Izak Dahora no elenco. Com direção de Caito Ortiz.

SINOPSE de O Roubo da Taça:


No dia 19 de dezembro de 1983, o sonho foi roubado. Dois ladrões invadiram a sede da CBF no Rio de Janeiro e levaram a lendária taça Jules Rimet, símbolo máximo da supremacia brasileira no futebol mundial. Até hoje ninguém sabe ao certo o que aconteceu naqueles dias de verão carioca.

Data de lançamentos nos cinemas brasileiros: 8 de setembro de 2016.

Matéria de Marcelo de Senna. 

Depois de um bom tempo,volto a trazer aqui dentro do Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” a espera está chegando depois de algum tempo estamos trazendo uma passagem pelo Rio de Janeiro,o Tradicional Festival do Cinema de Gramado com Troféu dos Clássicos 4 Kikitos entre eles:

Como Melhor Ator: Paulo Tiefenthaler
Como Melhor Fotografia: Ralph Strelow
Como Melhor Direção de Arte: Fábio Goldfarb
Como Melhor Roteiro: Lucas Silvestre e Caíto Ortiz


Chegou a vez de São Paulo com o Lançamento do Longa Metragem O Roubo da Taça,com Cobertura Especial diretamente da Sala de Eventos de um Hotel na região dos Jardins!
E vamos ver que poderemos ter grandes emoções e poderemos mostrar a vocês vão se emocionar com esta Ficção feita pelo time de Beto Gauss e com a Direção de Caíto Ortiz!
Que neste filme marca a estreia do Cantor McCatra como Ator!
É tem o cenário da Década de 80,com a personagem de Dólores que a Taís Araújo que narra esta história tão comentada o famoso de Julies Rimet lá no Rio de Janeiro!
E foram momentos emociantes e só vendo começando nesta Quinta-Feira(8/SET)!
Como sempre falam falem pros amigos de irem ver na 1ª semana um filme do Brasil pois assim estimula a ir pra mais novas salas de cinema!

Conclusão Final:

Agradeço ao grande amigo Beto Gauss que há tempos que não reencontrava!
E até comentei em OFF quando tiver novas produções pra fazer participações especiais e cobrir as Coletivas de Mídias pode contar comigo e idem ao seu pessoal!
Isso vale também pros demais integrantes como a querida Taís Araújo,o Grande Stepan Nercessian,,…..
Durante os nossos papos mais especiais a Taís Araújo ficou emocionada e feliz! Que eu tinha lembrado que ela tinha feito a Elza Soares no Filme com sobre o Mané Garrincha…… E com grandes surpresas que vão dar um grande sucesso de movimentos pra acompanharem os Grandes Momentos e também com sucesso no lado turístico pois temos grandes surpresas com este Mega Ciclo! E lembro por aqui no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.



Comentários

Postagens mais visitadas