sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O que eu achei do episódio número 1 do Adnight?






 Por Calil Neto

Adnight, que será exibido às quinta-feiras estreou nesta quinta-feira (25 de agosto) na tela da Globo. O episódio zero foi disponibilizado na web. O episódio de estreia teve a participação da apresentadora Marília Gabriela e do jornalista Pedro Bial (ex-apresentador do BBB) na abertura. Marcelo Adnet entra em cena no late show (um show da noite), não é talk-show, como se fosse um lutador de boxe. Como convidados o jornalista Galvão Bueno com 42 anos de televisão e os amigos, brothers e colegas de profissão Arnaldo César Coelho e Reginaldo Leme. A amiga de Galvão, a cantora Daniela Mercury também esteve presente. Gostei de ver Adnet cantando com Galvão Bueno no palco e com a cantora Daniela Mercury. Algo difícil de se ver em um apresentador.

Legal também ver Adnet fazendo suas imitações. Ao ser entrevistado Galvão Bueno senta em um sofá móvel, que se move com o peso da pessoa que está sentada nele. Em Adnight temos os convidados participando de games (como jogos de adivinhação) e momentos inusitados. Galvão paga alguns micos (nunca vistos na televisão) como dançar um tango no palco do Adnight. Começa dançando tango com Adnet e depois dança com a esposa Desiree. Participa também com Marcelo Adnet de uma corrida de bichinhos de shopping. 

Imagens: Isabella Pinheiro /Gshow

 
Um ótimo episódio que começou com chave de outro. Muito bem produzido. Eles vão ter que usar da criatividade para conquistar a audiência do espectador. Eu espero que esses novos programas da nossa tevê brasileira não fiquem copiando a fórmula de sucesso um do outro, e sim abusem da criatividade e da inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário