O Blog entrevista o ex-VJ da MTV, Max Fivelinha.



 
Imagens: Arquivo Pessoal
Por Calil Neto

11 de abril de 2016.

Conversei com o maquiador e ex-VJ da MTV Brasil na época que a MTV pertencia ao grupo Abril (a MTV Brasil pelo grupo Abril foi ao ar até 30 de setembro de 2013), Max Fivelinha. A nova MTV, exclusiva para o assinante da televisão por assinatura, foi adquirida pelo grupo Spring que edita a revista Rolling Stones.


Calil Neto: Max como surgiu a oportunidade de trabalhar na MTV Brasil? Quais as suas lembranças de sua passagem por lá?



Eu era booker da agência Central de modelos no fim de 90. Ai um amigo maquiador que fez o teste na MTV disse que não ia ficar lá.E daí ele falou porque você não vai. Ai eu disse não Sou maquidor. Ele disse é para ser assistente. E ai foram 8 anos como a maquiador. Cheguei a ser TOP.As lembranças são pelo menos um milhão. Participei do VJ por um dia com o Cazé. Fiz Ilha das Fivelas na praia, VMB com o Clodovil. Viajei o país quase todo. Uma TV com liberdade de expressão. Fiz do jeito que quis.






Calil Neto:  Você ficou na MTV Brasil por causa do programa VJ por um dia? Eles gostaram de você?


Não. Fiz teste pois fui forçado pelo Cazé .Fazia o programa e maquiava. Só parei no segundo ano. Mas ficaria só maquiando mas ai deu certo e eles me deram uma coisa atrás da outra. Acho que gostaram sim sempre tive uma relação de trabalho. Não tenho talento Pára deslumbre.




Calil Neto: Claro que tem. Quais são os VJs que você tem boas lembranças e mantém contato? E o que você acha da nova MTV?


Sabrina Parlatore, Cazé,João Gordo,Maria Paula, Levi, Edgard Piccoli. Contatos quase nunca. Nunca assisti (a nova MTV). Foi uma página que virei.







Calil Neto: Então não assistiu a nova MTV?

 Não. Nem curioso fiquei.



Calil Neto: Eu como sou saudosista, afirmo. Com certeza não é a mesma coisa.
Max vc continua envolvido com a vida artística?

Continuei trabalhando sem interrupção logo que sai da MTV Brasil. Daqui a pouco vou ficar sem trabalho até junho (de 2016). Ai vai ser tudo novo.14 anos de grupo Mix de Comunicação.



Calil Neto:  Meu querido obrigado pelo seu tempo e pelo carinho.
saiba que eu sou teu fã. E você tem muito talento.

Obrigado você.


Calil Neto:  Uma das causas de eu fazer comunicação foi por causa dos VJs da MTV.
Obrigado. Fica com Deus.

Aquela época foi demais. Super moderna.

Comentários