O Blog entrevista o ex-VJ da MTV, Max Fivelinha.



 
Fotos: Arquivo Pessoal
Por Calil Neto

11 de abril de 2016.

Conversei com o maquiador e ex-VJ da MTV Brasil, na época que a MTV tinha parte da gestão nas mãos do grupo Abril (a MTV Brasil pelo grupo foi ao ar até 30 de setembro de 2013), Max Fivelinha. A nova MTV, exclusiva para o assinante da televisão por assinatura, está agora apenas com a Viacom.

Calil Neto: Max como surgiu a oportunidade de trabalhar na MTV Brasil? Quais as suas lembranças de sua passagem por lá?



Eu era booker da agência Central de modelos no fim de 90. Ai um amigo maquiador, que fez o teste na MTV, disse que não ia ficar lá.E daí, ele falou porque você não vai. Ai eu disse não. Sou maquiador, ele disse é para ser assistente. E ai, foram 8 anos como a maquiador. Cheguei a ser TOP.! As lembranças são pelo menos um milhão. Participei do VJ por um dia com o Cazé. Fiz Ilha das Fivelas na praia, VMB com o Clodovil. Viajei o país quase todo. Uma TV com liberdade de expressão. Fiz do jeito que quis.






Calil Neto:  Você ficou na MTV Brasil por causa do programa VJ por um dia? Eles gostaram de você?


Não. Fiz teste, pois fui forçado pelo Cazé .Fazia o programa e maquiava. Só parei no segundo ano. Mas ficaria só maquiando, mas ai deu certo, e eles me deram uma coisa atrás da outra. Acho que gostaram sim, sempre tive uma relação de trabalho. Não tenho talento Pára, deslumbre.




Calil Neto: Claro que tem. Quais são os VJs que você tem boas lembranças ?

Sabrina Parlatore, Cazé,João Gordo,Maria Paula, Levi, Edgard Piccoli. Aquela época foi demais. Super moderna.












Comentários

Postagens mais visitadas