O show de Danilo Gentili com o seu The Noite.



Imagem: Leonardo Nones/SBT


 
Por Calil Neto

Jô Soares vai nos abandonar com seu talk-show em 2017 mas o telespectador brasileiro não vai ficar abandonado de outros bons talk-shows. Esse texto é para falar do belíssimo trabalho de Danilo Gentili e sua equipe com o The Noite das noites do SBT. 

Além de ótimas sacadas e tiradas de humor, o talks-show tem trazido artistas internacionais e exclusivas entrevistas com astros lá de fora como foi com o elenco do aguardado Batman VS Superman. Danilo Gentili trouxe para seu programa um astro dos anos 80-90 o ator canadense Jason Priestley (na foto acima), que ficou conhecido na série Barrados no Baile e veio a São Paulo para promover o filme Zoom. 

Eu acho interessantíssimo enviar correspondentes para o exterior para entrevistar astros internacionais já que nem todos podem vir ao Brasil para divulgar seus trabalhos e serem entrevistados na mesa com Gentili. 

Acho que Gentili e sua competente equipe vão dar muito trabalho para Marcelo Adnet que provavelmente deve ser o substituto de Jô Soares na Rede Globo e Fábio Porchat com seu talk-show na Record. Todos são talentosos, mas eles que se preparem!


Comentários

Postagens mais visitadas