Em 2017 não teremos mais o Programa do Jô.


foto: Carol Caminha/ Gshow

Por Calil Neto

 O ano de 2016 é o ano de despedida do Programado Jô da grade da Rede Globo. O diretor do programa Willem van Weerelt falou para o site da Globo dos planos do programa de para 2016. “Vai ser uma homenagem. Nós vamos convidar pessoas que o Jô considera especiais, mas não podemos deixar de ter os convidados que são importantes no dia a dia para manter a atualidade do programa”, contou.


Comunicado da Rede Globo:
Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’  ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a historia da televisão brasileira. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, diz Jô.
O Programa do Jô estreou em 2000 e fez companhia aos fãs pelos últimos 15 anos. Nas madrugadas, o apresentador Jô Soares entrevistou convidados inesquecíveis. Pelo sofá do programa passaram presidentes, humoristas, atores nacionais e internacionais e grandes nomes da música.

Comentários

Postagens mais visitadas