Gisele Bündchen (novamente) na revista Vogue de dezembro.



Por Calil Neto

Gisele Bündchen estampa novamente a capa da revista Vogue, desta vez do no mês de dezembro de 2015. Gisele conversa com o diretor de arte Giovanni Bianco sobre o livro que ela e ele acabaram de lançar sobre os 20 anos de carreira da top model.


Celebramos os 40 anos da revista com uma edição histórica em que Gisele Bündchen também comemorou os 20 anos de profissão -  só o fato de Vogue ter sido a escolhida por Gisele para realizar seu maior trabalho (no Brasil e no mundo) num ano tão emblemático para ela já seria motivo para estourar o champanhe no dia 31 com sensação de dever cumprido, lembra a diretora de redação Daniela Falcão, em sua carta do mês.

Na conversa com Giovanni Bianco, Gisele não poderia deixar de falar de sua vida.


Dos meus 15 até os 25 anos, eu não tenho memória. Para mim, esses dez anos parecem um só. Sábados e domingos nunca existiram na minha cabeça. Trabalhava, basicamente, os 365 dias do ano. Mas graças a Deus que eu tinha a (cachorrinha) Vida, que era minha companheira, estava sempre comigo, senão me sentiria muito sozinha, relembra, sobre o início da sua carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas