Cúmplices De Um Resgate estreia dia 03 no SBT.

Foto: Lourival Ribeiro/ SBT


Por Calil Neto

O SBT estreia 03 de agosto às 20h30 sua nova aventura infanto-juvenil, Cúmplices De Um Resgate que aborda a história de gêmeas que são separadas no nascimento, se reencontram após doze anos e decidem trocar de lugar.

O SBT reuniu na manhã desta quarta (22 de julho) a imprensa para a coletiva da nova novela da casa, que foi comandada por Maisa Silva, com a participação da autora Iris Abravanel, o diretor geral Reynaldo Boury e todo o elenco.

Inspirada na novela mexicana Cómplices Al Rescate, já exibida na tela do SBT, mostra as irmãs Isabela e Manuela separadas pelo nascimento que se reencontram na adolescência. Isabela, rica e mimada, criada pelos pais adotivos, Orlando e Regina, tem o sonho de ser cantora, mas possui uma péssima voz para cantar. Já sua gêmea, Manuela, doce, gentil e vive com sua mãe, Rebeca, canta muito bem. Após a descoberta do dom de sua irmã, Isabela pede para que elas troquem de lugar para a audição de vocalista para uma nova banda. Mas o que era pra ser apenas uma troca, acaba virando rotina, o que desencadeia uma divertida aventura em que mundos diferentes se tornam um só.


No elenco Larissa Manoela e a ex-paquita Juliana Baroni.

A molecadinha. Foto: Lourival Ribeiro/ SBT



Comentários

Postagens mais visitadas