quinta-feira, 14 de maio de 2015

Programa Sílvio Santos homenageia remake de Poltergeist.




Por Calil Neto

Neste domingo, (17 de maio) o Programa Silvio Santos apresenta uma câmera escondida inédita que vai assustar o espectador.

Em parceira com a Fox Film do Brasil, o programa exibe uma brincadeira baseada no novo filme da franquia Poltergeist, que estreia no dia 21 nos cinemas.

Na câmera escondida, uma família brasileira está à procura de babás para as suas filhas, mas as candidatas acabam vivendo situações aterrorizantes enquanto coisas estranhas começam a acontecer.

Para a concepção desta câmera escondida, a Fox cedeu o palhaço usado no novo filme. Ele ficou no Brasil por uma semana apenas para fazer essa participação especial no quadro do Programa Silvio Santos.

A câmera escondida é estrelada pela pequena Heloísa, de 5 anos, que foi escolhida entre mais de 50 meninas. Heloísa interpreta Sarah, que será abduzida por espíritos.

Poltergeist é o remake do filme de mesmo nome de 1982 produzido por Steven Spielberg e que será lançado agora em 3D. O novo filme conta a história de uma casa recém construída em cima de um cemitério. É neste local que efeitos paranormais começam a despertar entre os novos moradores.





FOTOS: Divulgação - SBT






Nenhum comentário:

Postar um comentário