Dia 15 de junho estreia #PARTIUSHOPPING no Multishow.


Instagram




Por Calil Neto

A partir de 15 de junho, o humorista Tom Cavalcante volta à TV em #PARTIUSHOPPING , a nova série de humor do Multishow.

A atração em 30 episódios conta também com Danielle Winits, Monique Alfradique, Camila Camargo, Léo Castro, Nanny People e Alex Gruli no elenco e narra as desventuras de uma família dona de um shopping e seus empregados.

Na trama, Tom Cavalcante é Gildo, o segurança do Astro Shopping que nem desconfia que também é o real herdeiro do estabelecimento, deixado a ele em testamento pelo falecido Astrolábio Athaíde Brasil. Desavisado, Gildo tem que lidar com a família do falecido - a viúva Berengária (Nany People), o filho Felinto (Alex Gruli) e a nora Perla (Monique Alfradique) - sempre cheias de esquemas para enganar o segurança e tomar o controle do shopping.

Gildo ainda tem que lidar com sua ex-mulher, Rissole (Danielle Winits), uma faxineira tão bonita quanto temperamental que vive tentando arrancar mais dinheiro do segurança. Por causa do ex-marido, Rissole tem uma rixa com a doce Isabellen (Camila Camargo), dona de um quiosque de "produtos importados" (lê-se: muamba) que tem uma queda por Gildo.

Para completar o time, o personal trainer Merlon (Leo Castro) posa de galã, mas tem pancinha flacida e só consegue ciscar mesmo é para os lados da viúva Berengária e de Perla, sempre dispostas a fazer uma "aulinha particular" com o marombeiro.



#PARTIUSHOPPING


A partir de 15 junho
De segunda a sábado, às 22h30 

Comentários

Postagens mais visitadas