As inscrições para o BBB 16 já estão abertas. Corre lá!



Por Calil Neto

Quer ser o próximo milionário? As inscrições para a décima sexta edição do BBB da Rede Globo estão abertas e todos têm até duas chances de participar. Você pode se inscrever para a seletiva regional, lembrando que essa inscrição só pode ser feita apenas uma vez. Quem não se inscrever para a regional ou não for chamado, poderá fazer se inscrever durante as inscrições nacionais.

Nas inscrições regionais, é preciso aceitar o termo, preencher o formulário e enviar fotos. Nas inscrições nacionais, é preciso aceitar o termo, preencher o formulário, enviar fotos e um vídeo de no máximo 3 minutos, lembrando que inscrições com vídeos de mais de três minutos não serão aceitas.

Confira as cidades onde haverá as seletivas regionais: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.


Comentários

  1. Eai nao to conseguindo envia video e foto para o bbb 16 tem como me ajuda abrac...

    ResponderExcluir
  2. Fiz a escricao toda ai quando chega no envio.nao aparece falando sobre os tamanhos da imagem etc...mais nao aparece como envio as foto e video

    ResponderExcluir
  3. Às vezes pode ter muita gente se inscrevendo e deu algum problema no site. Tenta também se inscrever de outro computador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas