Pular para o conteúdo principal

Feliz dia das mulheres: Definição de mulher, segundo as celebridades.




Por Calil Neto

Hoje é dia das mulheres!!!! Diversas celebridades definiram as homenageadas do dia. Ser mulher é: 


Deborah Secco


Merecemos o afago nesse dia. Mas merecemos, acima de qualquer coisa, o respeito e o amor que damos ao mundo em todos os outros dias do ano! Ser mulher está além de cumprir o papel que a sociedade exige de nós, está na capacidade de cumprir bem o papel que escolhemos pra nós. Construindo uma sociedade mais justa, mais digna, mais igual! Uma sociedade mãe, que permita a todos os seus filhos as mesmas liberdades, deveres e direitos. É isso que eu desejo nos nossos dias, além de muito amor, pra cada uma de vocês, por tanta doçura, por tanta emoção... #DiaInternacionalDaMulher #ÉtodoDia 💜 




Flávia Alessandra

Feliz dia da mulher!!! Seja você mãe, profissional, ou tia, ou amiga, filha, irmã ou companheira.

Basta ser mulher . E pronto.
Não precisa de M maiúsculo . E seja feliz com as suas opções. Feliz dia.
#instaflavia
#mulherzinha




Rodrigo Scarpa (Vesgo do Pânico na Band)


A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, no superficial . A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela. Parabéns a todas as mulheres , principalmente a minha mãe Lucy e minha esposa Gabi. Mulheres, sintam-se homenageadas.


Parabéns MULHER!!!!

Fotos: Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista de talento, Sill Esteves, fala do fim do Pânico na Band e muito mais.

Por Calil Neto 20 de dezembro de 2017. Conversei com a atriz e humorista Sill Esteves, que participou nessa trajetória final do Pânico na Band. Perguntei como surgiu a oportunidade de ir para o Pânico na Band, as suas divertidas paródias de Ivete Sangalo e da jurada Paola Carosela do MasterChef da Band. Calil Neto: Como surgiu a oportunidade de trabalhar no Pânico? Em 2014 após eu sair do quadro "aqui vale tudo" do Domingão do Faustão, comecei a ir com frequência para SP para resolver algumas questões pessoais. E a cada ida minha aproveitava para me apresentar no show de humor "ensaio aberto" com Eduardo Sterblitch, Diego Becker e pateta. Nessa época o Edu já tinha uma "moral absurda" dentro do Pânico e deixou eu, Pateta e Diego responsáveis pelo artístico do "ensaio aberto" e o Edu passou a me convidar para as reuniões em sua casa, para o seu quadro "poderoso castiga" que ia para o teatro e seria tel

Seu Tuta da Rádio Jovem Pan recebe homenagem por dedicação ao rádio e TV Record.

Imagem: Arquivo Pessoal - Seu Tuta com a neta, a jornalista Paula Carvalho. Por Calil Neto 20 de outubro de 2017. Seu Tuta, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, recebeu, nesta quinta-feira (dia 19 de outubro), a homenagem na Assembléia Legislativa de São Paulo, por toda a sua dedicação ao rádio brasileiro e na história da TV Record e Rádio Jovem Pan.   A família foi homenageá-lo. Entre os presentes, a neta e jornalista Paula Carvalho. Parabéns ao seu Tuta!!!

Nathália Rodrigues estampa a "Playboy" de agosto...

  Por Calil Neto - A bela atriz Nathália Rodrigues estampa a capa da "Playboy" de agosto de 2012. - A Natascha da novelinha-seriado "Gabriela" ( da TV Globo), conforme diz a chamada da revista, diz que a personagem deixou o Bataclan , bordel onde ela trabalha na trama GLOBAL, "para cair nos seus braços". ___________________________________________________________ “UM ESMERO COMENTÁRIO...” CAIA NOS MEUS BRAÇOS ENTÃO... NATHÁLINHA? RS... UALÁAA!!!! * Comentários de Calil Neto.