Foto da semana: Casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza.

Instagram

Por Calil Neto


O cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza se casaram na última terça-feira (24 de fevereiro) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Abaixo a declaração do casal em relação à cerimônia e momento especial:


Thiaguinho para Fernanda:

Sim! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Agradeço a Deus por colocar uma pessoa tão especial na minha vida.. @fernandasouzaoficial É uma honra te receber como esposa.. Seremos muito felizes! E quero agradecer a todos que foram ao nosso casamento na Igreja, na festa e as pessoas que torcem e oram por nossa felicidade! Difícil descrever em palavras o que vivi ontem... Enfim... Estou transbordando de alegria e paz! Beijo pra todos que me passam tanta energia positiva! THamo junto! Muito amor pra vocês! 👊


Fernanda Souza para Thiaguinho:



Obrigada @thbarbosa por ter feito até mais do que eu sonhei... Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria... Obrigada por ser alguém tão especial... Obrigada por existir na minha vida! Obrigada a todos amigos e familiares que estiveram nesse sonho com nós dois! Muito obrigada! E obrigada a Deus por nos proteger e nos encher cada dia mais de fé!

Parabéns ao casal!!!

Comentários

Postagens mais visitadas