Dica do Calil: Teatro - Reestreia de Meu Deus! com Dan Stulbach e Irene Ravache.



Por Calil Neto

Meu Deus! é um texto espirituoso, com diálogos ágeis e muito factíveis, ainda que aparentemente improváveis. Na trama, Deus, o próprio, assolado pela depressão que o persegue nos últimos dois mil anos, decide fazer terapia e espera que a psicóloga Ana o ajude a resolver esse pequeno inconveniente.

Esta comédia divertiu e levou o público à reflexão, pois, por mais fantasiosa que a história pareça à primeira vista, é a construção coerente da dramaturgia que oferece ao público chance de acreditar na possibilidade deste inusitado encontro. Assim, platéias do mundo inteiro, por onde a montagem foi apresentada, surpreendem-se, riem, compactuam, torcem e finalmente, se emocionam com essa plausível sessão de terapia.

A história se passa num dia na vida da psicóloga Ana, personagem interpretada por Irene Ravache, que recebe um telefonema misterioso de um homem desesperado, interpretado por Dan Stulbach, que insiste em marcar uma consulta com ela no mesmo dia. Quando ele chega, apresenta-se como Deus.

Classificação: 12 Anos.

Endereço: Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes – São Paulo. Horário de atendimento: A bilheteria do Tuca abre de Terça a Domingo das 14h às 20h, para vendas antecipadas. No dia da apresentação a bilheteria permanece aberta até o início do espetáculo, porém com atendimento somente para a apresentação do dia.



Retornou 18 de janeiro às 14:00 e vai até 29 de março no Teatro Tuca.

Teatro TUCA
Capacidade máxima: 672 lugares.

Ingresso Rápido


foto: twitter @danstulbach

Comentários

Postagens mais visitadas