segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Patrícia Poeta deixará a bancada do Jornal Nacional. Renata Vasconcellos assumirá seu lugar.


(Foto: Globo/João Cotta e Globo/Zé Paulo Cardeal)
 
Por Calil Neto
 

Em nota divulgada pela TV Globo nesta segunda-feira (15 de setembro), Patrícia Poeta deixará a bancada do Jornal Nacional no dia 03 de novembro. 

 

A substituta de Poeta será Renata Vasconcellos, atualmente no dominical Fantástico, que passará a ser apresentado por Poliana Abritta, ao lado de Tadeu Schmidt.

 

"Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo", afirmou Patricia no comunicado, que destaca o conclave e a eleição do Papa Francisco; as manifestações de junho de 2013; a Copa do Mundo no Brasil; e as próximas eleições seus principais trabalhos à frente do Jornal Nacional.


 

Ainda de acordo com a nota, Patrícia Poeta vai se dedicar nos próximos meses a um novo projeto, a ser desenvolvido, na área de entretenimento da TV Globo. Provavelmente o mesmo destino que teve a jornalista Fátima Bernardes com seu programa diário Encontro com Fátima Bernardes.

Agora se o projeto (ou programa) de Poeta será diário ou semanal... somente o tempo dirá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário