LANÇAMENTO DO LIVRO Televisão em 3 Tempos DO JORNALISTA ELMO FRANCFORT.




Por Calil Neto
 


 
Em comemoração aos 64 Anos da televisão no Brasil, a PRÓ-TV convida para o lançamento do livro "Televisão em 3 Tempos: Três épocas de um Brasil que viu nascer a televisão em preto e branco, cores e digital".

É a primeira obra que mostra um panorama geral dessas três épocas históricas de nossa televisão, sendo o primeiro a abordar com profundidade a trajetória e a implantação da TV em cores e da TV digital no Brasil. Saiba, além de televisão, como era a moda, a divisão territorial do Brasil, a música, o panorama histórico do Brasil e do mundo, o futebol, a política, os brinquedos, o cinema, o teatro, os costumes, a expansão da televisão no Brasil, a crítica de TV e muitos outros temas que inserem a história da televisão dentro da evolução da sociedade brasileira. Conheça mais os três tempos, destrinchados a partir dos marcos de 1950, 1972 e 2007.

Há também a grade de programação de cada período e uma entrevista exclusiva com Vida Alves, presidente da Pró-TV, e pioneira da televisão, sobre a evolução que presenciou em cada período. Ela também é autora de "Televisão Brasileira: O Primeiro Beijo e Outras Curiosidades", da mesma coleção, e estará presente na ocasião.

Prefácio do crítico de TV, José Armando Vannucci e apresentação do consultor Mauro Alencar.

"Televisão em 3 Tempos" é de autoria do pesquisador, radialista e jornalista Elmo Francfort. Será lançada pela COLEÇÃO PRÓ-TV (Editora In House).






O jornalista e pesquisador Elmo Francfort
 


O evento imperdível acontecerá no Memorial da América Latina - Biblioteca Latino-Americana Victor Civita (Portão 5).

 

LANÇAMENTO DO LIVRO: 27 DE SETEMBRO DE 2014 A PARTIR DAS 15 HORAS NO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA – AVENIDA AURO SOARES DE MOURA ANDRADE, No 664, EM SÃO PAULO.

 

SE CURTE TELEVISÃO BRASILEIRA CARÍSSIMO, UMA OBRA IMPERDÍVEL.

 

SUCESSOOOO ELMO!!!! ABRAÇOS.

Comentários

Postagens mais visitadas