Pular para o conteúdo principal

Mãe Dinah, quais as suas previsões para a nova MTV?


  
Por Calil Neto
 

A MTV Brasil encerrou a sua transmissão às 0h desta terça-feira (1 de outubro de 2013) para a tristeza de uma geração.  

A MTV Brasil teve uma duração de 23 anos, e o pontapé inicial foi dado em 20 de outubro de 1990, revelando grandes nomes da nossa televisão, como Zeca Camargo, Astrid Fontenelle, Marcos Mion, Marina Person, Adriane Galisteu, Fernanda Lima, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, entre inúmeros outras personalidades.


Para mim, VJS como Edgar Piccolli, Sabrina Parlatore, Sarah Oliveira, Cazé Peçanha, tiveram grande destaque no canal, e conquistaram um lugarzinho em meu coração.
 

Os programas da MTV Brasil mesclavam descontração, com humor, interatividade e entretenimento, chaves para o seu sucesso.
 

A MTV Brasil pertencia ao grupo Abril e volta agora às mãos da Viacom, detentora da marca MTV mundialmente. A partir de 01 de outubro de 2013 passa a ser transmitida exclusivamente na TV por assinatura.
 

Supla, Fiuk, Felipe Xavier e Patrick Maia são algumas das contrações já confirmadas da nova emissora.
 

Realmente, espero que a nova MTV seja um sucesso como foi a sua predecessora, apesar de certos deslizes em seus últimos anos de existência.

 

Um brinde a nova MTV!!!! E obrigado a MTV Brasil por tudo!!!

Uma sugestão, contratem a Mãe Dinah como VJ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista de talento, Sill Esteves, fala do fim do Pânico na Band e muito mais.

Por Calil Neto 20 de dezembro de 2017. Conversei com a atriz e humorista Sill Esteves, que participou nessa trajetória final do Pânico na Band. Perguntei como surgiu a oportunidade de ir para o Pânico na Band, as suas divertidas paródias de Ivete Sangalo e da jurada Paola Carosela do MasterChef da Band. Calil Neto: Como surgiu a oportunidade de trabalhar no Pânico? Em 2014 após eu sair do quadro "aqui vale tudo" do Domingão do Faustão, comecei a ir com frequência para SP para resolver algumas questões pessoais. E a cada ida minha aproveitava para me apresentar no show de humor "ensaio aberto" com Eduardo Sterblitch, Diego Becker e pateta. Nessa época o Edu já tinha uma "moral absurda" dentro do Pânico e deixou eu, Pateta e Diego responsáveis pelo artístico do "ensaio aberto" e o Edu passou a me convidar para as reuniões em sua casa, para o seu quadro "poderoso castiga" que ia para o teatro e seria tel

Seu Tuta da Rádio Jovem Pan recebe homenagem por dedicação ao rádio e TV Record.

Imagem: Arquivo Pessoal - Seu Tuta com a neta, a jornalista Paula Carvalho. Por Calil Neto 20 de outubro de 2017. Seu Tuta, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, recebeu, nesta quinta-feira (dia 19 de outubro), a homenagem na Assembléia Legislativa de São Paulo, por toda a sua dedicação ao rádio brasileiro e na história da TV Record e Rádio Jovem Pan.   A família foi homenageá-lo. Entre os presentes, a neta e jornalista Paula Carvalho. Parabéns ao seu Tuta!!!

Nathália Rodrigues estampa a "Playboy" de agosto...

  Por Calil Neto - A bela atriz Nathália Rodrigues estampa a capa da "Playboy" de agosto de 2012. - A Natascha da novelinha-seriado "Gabriela" ( da TV Globo), conforme diz a chamada da revista, diz que a personagem deixou o Bataclan , bordel onde ela trabalha na trama GLOBAL, "para cair nos seus braços". ___________________________________________________________ “UM ESMERO COMENTÁRIO...” CAIA NOS MEUS BRAÇOS ENTÃO... NATHÁLINHA? RS... UALÁAA!!!! * Comentários de Calil Neto.