Edson Aran, ex-chefe de redação da Playboy, lança livro O amor é outra coisa

 

Por Calil Neto

Não é Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, mas é o talentosíssimo e bem humorado Edson Aran, que trabalhou nas revistas Playboy e Sexy, entre outras mídias, e que lança agora o livro O Amor é outra coisa, pela Editora Geração.

Sinopse


“O amor é outra coisa” se tornou o “meme” mais famoso do Twitter, ganhando milhares de seguidores, apesar do insistente apelo do seu autor, várias vezes tuitado e retuitado: “Não me siga, também estou perdido”. O “meme” (espécie de vírus cultural que se instala na cabeça das pessoas e começa a se reproduzir sozinho) virou febre e todo mundo começou a copiá-lo. Agora, o seu criador, Edson Aran, reúne neste livro toda a série “o amor é outra coisa” e também vários outros pensamentos igualmente inúteis sobre a dor da existência, o sentido da vida, os descaminhos da humanidade e a busca da felicidade, juntando o melhor do seu amor e do seu humor. Divirta-se com as tiradas nada sutis deste livro, que não ensina coisa alguma, mas nos faz rir de tudo. O humor, afinal, é algo que, uma vez dentro de você, faz o seu coração bater melhor. Ou melhor, não é não. O nome disso é marca-passo. O humor é outra coisa.

Sobre o autor


Edson Aran nasceu em Cássia, Minas Gerais, em 1963. O nome verdadeiro dele é Edson Arantes, o que faz dele um primo pobre, albino e perna-de-pau do Rei Pelé.

Aran queria virar cartunista. Naquela época pré-histórica, todo cartunista encurtava o nome para enganar os credores: Jaguar, Henfil, Angeli, Laerte etc. Assim, Arantes virou Aran. Pra não ser internado como esquizóide profissional, adotou a alcunha Edson Aran também em seus trabalhos como jornalista e escritor.

Publicou seus textos e desenhos de humor na Contigo, Pasquim São Paulo, revista AZ, Istoé e Diário Popular. Atuou na redação das revistas Vip, Sexy e Playboy.

Editora: Geração

Páginas: 160

Preço: 34,00 reais

Selo: Jardim dos Livros

*Colaboração da matéria: Marcelo de Senna.





Prestigie!!!!

Comentários

  1. Ei, Calil, obrigado e um grande abraço. Um abraço procê também. Marcelo de Senna.
    - Aran
    @EdsonAran

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço Aran. Obrigado pelo comentário. Grande abraço. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas