Pular para o conteúdo principal

Daniel Castro deixa R7, e parte para nova empreitada, o site Notícias da TV

 

 
Por Calil Neto

Daniel Castro, que já trabalhou na Folha de SP e era uma dos assíduos colaboradores do portal R7, cobrindo o mundo da televisão, a partir de (18 de setembro), próxima quarta-feira, estará de casa nova, o site Notícias da TV (NTV).

Abaixo a nota divulgada pelo próprio jornalista:
Caro, gostaria de informá-lo de que não faço mais parte da equipe de colaboradores do portal R7. Após cumprir contrato de quatro anos, para o qual fui atraído pela oportunidade de dirigir programa de televisão (o que nunca ocorreu), optei por retomar o caminho do Jornalismo no qual sempre acreditei, aquele que não pode ser dissociado da liberdade editorial, da postura crítica e responsável, que não perde o foco no interesse do leitor/ espectador, sua razão de existir.

É com muita satisfação e orgulho que também anuncio o lançamento, já na nesta quarta-feira (18), do Notícias da TV com uma abordagem ampla da televisão, cobrindo de celebridades a televisores, sem se descuidar das informações mais relevantes dos bastidores das grandes empresas de televisão.

Estarão comigo nesta decolagem os jornalistas Gilvan Marques (ex-Flávio Ricco/UOL), Márcia Pereira (ex-Record/Follha/Agora SP), Eduardo Bonjoch (ex-Home Theater), João da Paz e Paulo Pacheco. Daniel Rosa e Marcus Gurgel, da Dainet, respondem pela comercialização.
 


 
Boa sorte ao Daniel e toda a equipe nessa nova empreitada!!! Muito sucessooo!!!

Site Notícias da TV

 
 
Visual do site Notícias da TV... Ansiosos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista de talento, Sill Esteves, fala do fim do Pânico na Band e muito mais.

Por Calil Neto 20 de dezembro de 2017. Conversei com a atriz e humorista Sill Esteves, que participou nessa trajetória final do Pânico na Band. Perguntei como surgiu a oportunidade de ir para o Pânico na Band, as suas divertidas paródias de Ivete Sangalo e da jurada Paola Carosela do MasterChef da Band. Calil Neto: Como surgiu a oportunidade de trabalhar no Pânico? Em 2014 após eu sair do quadro "aqui vale tudo" do Domingão do Faustão, comecei a ir com frequência para SP para resolver algumas questões pessoais. E a cada ida minha aproveitava para me apresentar no show de humor "ensaio aberto" com Eduardo Sterblitch, Diego Becker e pateta. Nessa época o Edu já tinha uma "moral absurda" dentro do Pânico e deixou eu, Pateta e Diego responsáveis pelo artístico do "ensaio aberto" e o Edu passou a me convidar para as reuniões em sua casa, para o seu quadro "poderoso castiga" que ia para o teatro e seria tel

Seu Tuta da Rádio Jovem Pan recebe homenagem por dedicação ao rádio e TV Record.

Imagem: Arquivo Pessoal - Seu Tuta com a neta, a jornalista Paula Carvalho. Por Calil Neto 20 de outubro de 2017. Seu Tuta, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, recebeu, nesta quinta-feira (dia 19 de outubro), a homenagem na Assembléia Legislativa de São Paulo, por toda a sua dedicação ao rádio brasileiro e na história da TV Record e Rádio Jovem Pan.   A família foi homenageá-lo. Entre os presentes, a neta e jornalista Paula Carvalho. Parabéns ao seu Tuta!!!

Nathália Rodrigues estampa a "Playboy" de agosto...

  Por Calil Neto - A bela atriz Nathália Rodrigues estampa a capa da "Playboy" de agosto de 2012. - A Natascha da novelinha-seriado "Gabriela" ( da TV Globo), conforme diz a chamada da revista, diz que a personagem deixou o Bataclan , bordel onde ela trabalha na trama GLOBAL, "para cair nos seus braços". ___________________________________________________________ “UM ESMERO COMENTÁRIO...” CAIA NOS MEUS BRAÇOS ENTÃO... NATHÁLINHA? RS... UALÁAA!!!! * Comentários de Calil Neto.