Daniel Castro deixa R7, e parte para nova empreitada, o site Notícias da TV

 

 
Por Calil Neto

Daniel Castro, que já trabalhou na Folha de SP e era uma dos assíduos colaboradores do portal R7, cobrindo o mundo da televisão, a partir de (18 de setembro), próxima quarta-feira, estará de casa nova, o site Notícias da TV (NTV).

Abaixo a nota divulgada pelo próprio jornalista:
Caro, gostaria de informá-lo de que não faço mais parte da equipe de colaboradores do portal R7. Após cumprir contrato de quatro anos, para o qual fui atraído pela oportunidade de dirigir programa de televisão (o que nunca ocorreu), optei por retomar o caminho do Jornalismo no qual sempre acreditei, aquele que não pode ser dissociado da liberdade editorial, da postura crítica e responsável, que não perde o foco no interesse do leitor/ espectador, sua razão de existir.

É com muita satisfação e orgulho que também anuncio o lançamento, já na nesta quarta-feira (18), do Notícias da TV com uma abordagem ampla da televisão, cobrindo de celebridades a televisores, sem se descuidar das informações mais relevantes dos bastidores das grandes empresas de televisão.

Estarão comigo nesta decolagem os jornalistas Gilvan Marques (ex-Flávio Ricco/UOL), Márcia Pereira (ex-Record/Follha/Agora SP), Eduardo Bonjoch (ex-Home Theater), João da Paz e Paulo Pacheco. Daniel Rosa e Marcus Gurgel, da Dainet, respondem pela comercialização.
 


 
Boa sorte ao Daniel e toda a equipe nessa nova empreitada!!! Muito sucessooo!!!

Site Notícias da TV

 
 
Visual do site Notícias da TV... Ansiosos?

Comentários

Postagens mais visitadas