Doris Giesse e a sua presença ilustre em Claquete na Band... Volta ou não para a telinha?




 

Por Calil Neto

Doris Giesse, casada com o figuraça jornalista Alex Solnik (ex- ALLTV), esteve nessa madrugada (do dia 19 para 20 de agosto) no Claquete do Otávio Mesquita. Tiveram um bate-papo gostoso e relembraram da carreira da atriz-bailarina-jornalista que teve sucesso na década de 90 na telinha, com Doris para Maiores (entre alguns jornalísticos, o Fantástico), e foi capa de diversas revistas do país.

Fiquei feliz com o carinho e respeito do Otávio Mesquita pela moça, que passou por altos e baixos, e almeja voltar em breve a telinha. É isso aí!!!! Respeito com o próximo é fundamental nos dias de hoje...

Doris iniciou sua carreira na telinha nos anos 80, aparecendo pela primeira vez como uma das modelos da abertura da novela Brega e Chique (1987), tendo seu primeiro destaque na apresentação do Jornal de Vanguarda (1988), na Band.

Em 1990, passou a ser apresentadora do dominical Fantástico, da Rede Globo.
Ganhou um programa próprio em 1991, o Doris para Maiores, que foi o embrião do bem sucedido Casseta e Planeta, Urgente, também da Rede Globo.

Doris também passou pelo SBT na década de 90, e apresentou o SBT Repórter e o TJ Brasil, sendo contratada em 1998, pela Record, para trabalhar no Fala Brasil.

Então Doris, volta o não para a telinha? Segundo a bambina, ela está em negociação com as emissoras. Resta-nos agora esperar caríssimos.





 

Comentários

Postagens mais visitadas