Babi Rossi anuncia sua saída do Pânico na Band...




 

Por Calil Neto 

Babi Rossi, que estava no humorístico desde que o Pânico na Band era ainda Pânico na TV, anunciou sua saída do programa nesta quinta-feira (22 de agosto) em sua conta oficial no instagram.
Queridos fãs e Amigos. Eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do Programa Pânico na Band… Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou…

Decidi isso domingo, onde foi meu ultimo dia como panicat… Não foi fácil escrever isso, mas precisamos coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do Pânico, produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e claro a direção Allan e Emílio pela oportunidade!!! Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irma Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga! Espero vê-los em breve… Um beijo com carinho”.

Boa sorte para a moçoila!!!!

Em breve o humorístico deve estar contratando uma nova panicat para o elenco para suprir a ausência da moça...

Comentários

Postagens mais visitadas