MTV Brasil deixa Grupo Abril e passará a ser veiculada na TV por assinatura




 
Por Calil Neto

Após muito boatos, enfim foi tomada uma decisão em relação ao futuro da MTV brasileira. A MTV Brasil não pertence mais ao Grupo Abril, e agora está na programação da televisão paga. A Viacom International Media Networks, que é responsável pelos canais VH1, Nickelodeon, Comedy Central, entre outros, assumirá a MTV Brasil a partir de 1o de outubro, segundo afirmou a empresa em comunicado divulgado na segunda-feira (29 de julho).

A MTV Brasil então caríssimos deixará a televisão aberta e passará a ser exclusivamente um canal para assinantes. A nova MTV deverá exibir anualmente mais de 350 horas de conteúdo produzido em terrinhas brasileiras, também com destaques da programação da emissora americana (com dublagem em português pela primeira vez).

Espero realmente que a nova MTV volte aos tempos aúreos como os anos 90 e comecinho dos anos 2000, com Edgar Piccoli, Sabrina Parlatore, Sarah Oliveira , Marina PersonCazé Peçanha, entre outros. E que os possíveis demitidos se recoloquem no mercado em breve.

Resta-nos agora esperar.

Comentários

Postagens mais visitadas