Adnet, que eu já suspeitava, foi para a Globo, e Dani, para a Band?





 

Por Calil Neto

Marcelo Adnet e Calabresa, são duas figuras ... Tive a oportunidade de assisti-los apresentando Stand UP Comedy em São Paulo e eles são muito bons e contagiantes.

Adnet ficou cinco anos como VJ na MTV e está agora em 2013 na Rede Globo, onde já era convidado-habitué, (e participava com certa frequência dos programas da casa), para ser a grande estrela da vez na emissora carioca e na série O Dentista Mascarado, com roteiro de Alexandre Machado e Fernanda Young.

(O homem não saia da Globo... Rs...)

Marcelito casou-se há quase 3 anos atrás com sua colega de trabalho, Calabresa, que também fez parte da trupe de "malucos" da MTV, e mudou também de emissora, indo para a Band recentemente, para deixar o elenco do CQC mais feminino, ao lado da belíssima e também competente Mônica Iozzi.

Talento é o que não falta para os dois humoristas.... E quando você está preparado e a oportunidade aparece? Bingo.

 

Eu sempre falo que Marcelo Adnet e Dani Calabresa cresceram mais que a MTV e precisavam de um espaço maior para brilhar. Os dois bambinos já tinham uma grandeeeeee visibilidade nacional na MTV, (e com seus trabalhos no cinema e no Stand Up pelo Brasil afora), e agora com os novos rumos profissionais certeiros que ambos abraçaram nesse ano de 2013 (Globo e Band respectivamente), a oportunidade de consagração dos dois humoristas ficou mais próxima.

Amém. And good Luck!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas