Jô Soares volta ao “Roda Viva” para lançamento do livro "As Esganadas"...



Por Calil Neto

- Jô Soares esteve ontem presente no programa de entrevistas do “Roda Viva” na TV Cultura, com a apresentação de Mário Sérgio Conti, e além de divulgar seu novo livro “As Esganadas”, contou também sobre como se inspira para escrever os livros, o que acha do humor atual na televisão brasileira, seu trabalho com outras artes como as artes plásticas e o jazz, a censura e a sua época de “Revista Veja”, entre outras curiosidades.

- afirmou na entrevista não se considerar uma celebridade (?) e se mostrou bastante modesto em relação às suas conquistas na vida. Disse ter um filho autista, e saber lidar com a fama e as revistas de celebridades, e uma das suas dicas é: "não estar presente em estréias de peças de teatro ou qualquer outro evento cultural para não atiçar os fotógrafos e jornalistas".

- O humorista e escritor disse que gosta da atual leva de humoristas e citou alguns como favoritos como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bruno Mazzeo e Eduardo Sterblitch.

- também revelou que gosta da imitação de Jô Suado, do Pânico na TV, da Rede TV! e disse que seu intérprete Márvio Lúcio (Carioca), não deve deixar de fazer o personagem.

- Entre os jornalistas da bancada estiveram as colegas: Keila Jimenez da “Folha de São Paulo”, Cristina Padiglione, do “Estadão”, e outros.

- Confira abaixo na íntegra a entrevista de nosso querido Jô Soares:



Comentários

Postagens mais visitadas