Alexandre Frota arma pegadinha para Zé Américo no SBT...

 
Por Calil Neto

Não passou de uma pegadinha de Alexandre Frota, atual diretor de projetos especiais do SBT, a briga que ele teve com o humorista Zé Américo em recente gravação do "Vc tem Q Ver".

Na última segunda-feira (31 de outubro), vazou na internet um vídeo da discussão, que está no vídeo abaixo.

O programa foi ao ar hoje (02 de novembro), às 19h, e comprovou o que muita gente já desconfiava: o video da internet foi publicado pelo próprio SBT como forma de viral, para divulgar a atração.

 
A emissora exibiu até certo ponto exatamente o mesmo trecho que vazou na internê. Foi uma brincadeira que a direção do "Vc Tem Q Ver" combinou com Alexandre Frota para pegar o apresentador, Zé Américo.

Visivelmente chateado, Zé Américo pedia desculpas ao atual diretor de projetos especiais do SBT, quando Frota fez uma careta para a câmera e caiu na risada, junto com a produção do programa.

Ainda assustado, Zé Américo deu um abraço em Alexandre Frota e soltou: "Tudo bem. Mas só quero pedir outra cueca, porque essa está toda cagada".

Os dois se despediram e logo depois Zé Américo prosseguiu com o programa, sem antes confessar: "ainda estou tremendo aqui".

Abaixo o vídeo viral:



Comentários

Postagens mais visitadas