À pedidos de Vildomar Batista, Rede Record não quer mais Nicole Bahls e Juju Salimeni em seu casting...

As musas Juju Salimeni e Nicole Bahls...

- Apesar das notícias em contrário, Vildomar Batista não pretende contratar nenhuma outra ex-panicat para o “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann, conforme noticiou a coluna “Canal 1”, do jornalista Flávio Ricco.

- Após tirar Danielle Souza, Lizzi Piu-Piu, e Dani Bolina do humorístico da Rede TV!, eeeee depois de suas participações pelo reality “A Fazenda”, parece mesmo que as musas ligadas ao Pânico na TV não terão mais chance na emissora de Edir Macedo.

- Isso vale diretamente também para Nicole Bahls e Juju.

- Segundo ele, a tendência é montar um casting próprio, repetindo casos como Márcio Manguaça e Jociane Koch, vencedora do reality show "A Casa de Ana Hickmann".

(...) Fofoquinhas de corredor (...)

Alan Rapp, diretor do Pânico na TV, teria pedido a um de seus contatos no twitter, o perfil oficial da musa Nicole Bahls para saber o que a moçoila andas fazendo.

(...)

Devido aos elevados pedidos de retorno no twitter, será no próximo domingo (13 de novembro) a volta da musa Nicole Bahls ao Pânico na TV?

Como um presente de aniversário antecipado sendo que Nicole estará fazendo 26 anos no próximo dia 15 de novembro, terça-feira?

Proclamação de sua volta?

* Comentários de Calil Neto (Colaboração de Marcelo de Senna)

Comentários